Novo Site no Ar

Entrou no ar o nosso novo site. Ele está repleto de novas funcionalidades e outras novidades, das quais explicaremos em detalhes em breve.

Nesta primeira semana o site estará em fase de testes, portanto algumas páginas ainda estarão sem conteúdo e algumas funções não disponíveis. Se você encontrar algo estranho ou algo não acontecer como o esperado, por favor nos notifique através do email atendimento@paguemenoscalcados.com.br.

Esperamos que você aproveite o nosso novo site e deixamos uma dica: Veja agora mesmo os novos modelos da Coleção Outono/Inverno 2010 que separamos para você.

4 comentários para Novo Site no Ar

  1. Antonia Roberlandia Pereira | 4 de abril de 2010 às 15:24

    “Esta coleção é muito liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiinda”

  2. Parabéns pelo site , mto moderno e de bom gosto ..

  3. Que pena que é só pra ver!
    Onde moro não tem a loja física. Estou torcendo para
    liberarem logo às compras pelo site.

    Parabéns pela coleção e pelo novo site.

  4. Gosto muito de comprar meus calçados através das lojas online.Não tenho tempo e nem paciencia p/ andar percorrendo as lojas da minha cidade (Santos) p/ comprar.Tenho mais de dez pares comprados via online e estou bem satisfeita! Via online temos mais variedades de modelos e cores na mesma marca e em outras, coisa que, nas lojas físicas nem sempre temos ! Vcs trabalham com grandes marcas que eu gosto.Espero ansiosa que junto com o novo site vcs adotem o sistema de vendas online,vai ser um sucesso tenho certeza!
    Parabéns

Faça um Comentário!

Conecte-se

Fique sabendo das últimas novidades. Curta nossa página no Facebook e siga-nos no Twitter.