Sobre Nós

Um breve histórico sobre o grupo pague menos e sua trajetória de sucesso.
A História

Uma trajetória de trabalho e superação

A Pague Menos Calçados deu início à sua trajetória de sucesso em 1990, quando o empresário Milton Araújo Costa, acreditando na capacidade de crescimento do município de Matinhos, inaugura uma pequena loja de calçados na cidade.

Com a prosperidade e o aumento de clientes, a loja reinaugura em setembro de 1995 em sede própria, ampliando sua linha de calçados e inovando no setor de confecções. Com a busca constante pelo desenvolvimento e crescimento da empresa, em abril de 1996, a Pague Menos Calçados inaugura sua primeira filial, em novembro de 1998 a segunda, e em abril de 2001 a terceira loja, as três no município de Paranaguá. E não para por aí: a loja de Matinhos amplia suas instalações em novembro de 2004, trazendo para os clientes uma linha completa de departamentos na área de cama, mesa e banho, linha recém-nascido, brinquedos, artigos esportivos, lanchonete e um amplo estacionamento para os clientes, tornando-se assim, referência no comércio local e a maior loja de departamentos da cidade.

A Pague Menos Calçados possui um amplo quadro de funcionários capacitados, lojas informatizadas e excelentes condições de pagamento.

Shopping Pague Menos

Em maio de 2007 é inaugurada a quarta filial também no município de Paranaguá. E acreditando no potencial do município é percebida a necessidade de uma loja moderna e adaptada para diferentes públicos, no mesmo ano o grupo inaugura o Shopping Pague Menos, oferecendo aos clientes uma loja diferenciada com elevador panorâmico, escada rolante, plataforma para cadeirantes, banheiros bem equipados e adaptados para pessoas portadoras de necessidades especiais, além de departamentos com modelos diferenciados e exclusivos de calçados, confecções, cama, mesa e banho, produtos, acessórios e confecções para recém nascido, brinquedos, móveis, artigos esportivos, bicicletas e estacionamento próprio.